Calma, calma, sem pedras… eu explico. :-)
Veja a imagem abaixo: à esquerda, temos um Porsche 911E de 1969; à direita, um Porsche 997 Turbo, de 2008. Não é difícil notar as profundas similaridades de design entre eles, e olha que estamos falando de um espaço de quase 40 anos de diferença.
Veja a imagem abaixo: à esquerda, temos um Porsche 911E de 1969; à direita, um Porsche 997 Turbo, de 2008. Não é difícil notar as profundas similaridades de design entre eles, e olha que estamos falando de um espaço de quase 40 anos de diferença.
Isso é sensacional. Eu sempre brinco dizendo que, se um dia ganhasse uma Ferrari, a venderia para comprar um Porsche.
Eis que parece que a Research In Motion resolveu seguir essa mesma ideia com seus BlackBerries, que praticamente não mudaram nos últimos cinco anos. Lembrem-se: o primeiro iPhone chegou em 2007 e revolucionou a indústria de telefones celulares.
Mas a RIM não dá o braço a torcer (e não é à toa que está indo de mal pra pior):
Eis que parece que a Research In Motion resolveu seguir essa mesma ideia com seus BlackBerries, que praticamente não mudaram nos últimos cinco anos. Lembrem-se: o primeiro iPhone chegou em 2007 e revolucionou a indústria de telefones celulares.
Mas a RIM não dá o braço a torcer (e não é à toa que está indo de mal pra pior):
Na última linha está o recém-lançado BlackBerry Bold 9900. Que tal?
Seria ótimo se a RIM pudesse se orgulhar de ter uma tradição semelhante, mas ela definitivamente não é a Porsche; e o mercado de celulares não tem absolutamente nada a ver com o de automóveis.
Seria ótimo se a RIM pudesse se orgulhar de ter uma tradição semelhante, mas ela definitivamente não é a Porsche; e o mercado de celulares não tem absolutamente nada a ver com o de automóveis.
Via: MacMagazine
0 comentários:
Postar um comentário
POLÍTICA DE COMENTÁRIOS
- Todos os comentários são previamente moderados e somente após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário de contato para as demais perguntas.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática de SPAM.
- Seu comentário é sempre bem vindo!